segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vereador participa do lançamento da pré-candidatura de Calvet Filho em Rosário.

Vereador Jefferson, fazendo seu discurso
O vereador Jefferson Calvet, participou no ultimo sábado, dia 11, do lançamento da pré-candidatura de seu amigo e primo Calvet Filho, como pré-candidato a prefeito pelo PSC (Partido Social Cristão), na cidade de Rosário.

Em seu discurso, Jefferson que é presidente do PSC na cidade de Bacabeira, disse que apesar da política brasileira estar desacreditada, ele acredita que ainda é possível reverter esse quadro lastimável em que vive a política no país. Disse ainda, que Calvet Filho é a opção que Rosário tem de se desenvolver moral e infraestruturalmente.

O presidente regional do partido social cristão, deputado Costa Ferreira também esteve apoiando a pré-candidatura do jovem político, dizendo que o PSC lhe dará toda a estrutura possível para vencer as eleições de 2012 em Rosário.

É o PSC crescendo em Bacabeira e também em Rosário.


5 comentários:

  1. Sempre articulador, né vereador Jefferson Calvet?
    Admiro você. Vai nessa sua vontade, que Deus lhe abençoará.

    ResponderExcluir
  2. O 'novo" se aliando com os vlhos corruptos. Reage Rosário!!! Não deixem Kalil Sauaia fazer outro "buraco do prefeito" em Rosário.

    ResponderExcluir
  3. Filho sempre se afunda, primeiro quando se vendeu pra roseana sarney e agora com seus ex-inimigos anselmo, siló, alex, rondon e kalil. Eita Rosário.

    ResponderExcluir
  4. Belas declarações, de Joaquim Neto, Nonato Tôrres, todos cheios de moral, a todo momento tentam desarticular aquele que realmente representa o novo, pois, nunca teve mandato eletivo e tão pouco se rendeu ou se vendeu ao poder, uma árvore que não dar frutos ninguém joga rebolo, e pq estão falando desse menino? Será que são os bons frutos que ele está dando que está incomodando?Ou será a vaidade e o orgulho que não quer ver ele crescer? É hora sim de apostar no novo, não é pq sou amigo pessoal dele que o defendo, mas, pq conheço o seu caráter e a sua força de vontade de trabalhar por Rosário vai na tua fé meu amigo, que Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  5. Por que vcs não falam de Bimba que é o prefeito? Que é o verdadeiro alvo, larguem Joaquim, Rosa, Calvet Filho de mão!

    ResponderExcluir