quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vereador fala da publicação no Folha do Maranhão sobre sua reeleição.

Nota de esclarecimento;


Vereador Jefferson
Meus amigos e minhas amigas, leitores e simpatizantes de nosso blog. Venho usar este veículo de grande alcance popular, para esclarecer matéria publicada no Portal Folha do Maranhão, semana passada, onde diz que provavelmente, não disputarei a reeleição neste ano.
Quero dizer aos meus amados amigos, que em momento algum desistirei de buscar meus ideais e fazer aquilo pelo qual fui chamado, que é defender os direitos dos cidadãos do meu município. Reforço ainda, dizendo, que sonhos devem ser cultivados e preservados, pois o sonho revelado por Deus a mim, jamais morrerá até um dia ser realizado.

Quero nesse momento dizer, que nunca, jamais, desistirei de lutar por quaisquer que seja o objetivo, por que as lutas vêem para serem superadas e vencidas, e não se tornar fracasso naquilo que lhe foi entregue com amor e esforço.
Também, não quero ignorar a matéria do Portal Folha do Maranhão, por entender que o jornalista está fazendo seu papel. Porém, declaro para todos os fins que só não buscarei minha reeleição neste ano se Deus e o povo não quiserem. Afirmo também, que meu posicionamento enquanto vereador na cidade de Bacabeira será o de sempre: Buscar melhorias para a população e fiscalizar com responsabilidade as questões em geral. Para isso eu fui chamado e pra isso vou trabalhar até quando Deus permitir.
Um abraço;
Jefferson Calvet


3 comentários:

  1. é isso aí, assim que se fala, é de políticos com seu caráter que o maranhão precisa.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigo oliveira.
    saiba que a dignidade e o respeito tem sido meu forte. a graça e as misericordias de Deus me acompanham.
    obrigado por tudo, e a luta deve continuar.

    ResponderExcluir
  3. prezado amigo e irmão Jeferson, quero te parabenizar pelo belíssimo trabalho frente ao poder legislativo da cidade de bacabeira, pois vc é o ponto de partida para o progresso deste municipio.............
    um abraço do amigo, Enéas filho de Santa Rita ( atualment em SP)

    ResponderExcluir