Vereadora Dineide, Dep. J.Pinto, Martinho, Jefferson e Cap. Lucas |
Na oportunidade, estavam presentes ainda os vereadores Martinho, e Dineide, além do deputado Jota Pinto, que também deu sua parcela de contribuição para a realização do projeto.
O projeto Bombeiro-Mirim tem 160 alunos matriculados, após um processo seletivo ter sido realizado. Apesar da omissão da secretária de educação, em não ter cedido uma das escolas do município para acontecer o projeto, mesmo assim, com a força de vontade da organização, o evento será um grande sucesso e um grande passo para a formação do caráter de nossos jovens, disse Jefferson, após o evento.
O Capitão Lucas, agradeceu a presença e participação de todos, e elogiou todos os jovens que estão participando deste que é o maior projeto social que Bacabeira já teve. Acrescentou ainda dizendo, que outros jovens poderão fazer parte desse projeto, porque oportunidades irão ter.
O Projeto Bombeiro Mirim, hoje é uma realidade em BACABEIRA, e agradecemos a Deus por ter iluminado o Capitão Lucas, por ter essa ideia tão brilhante em fundar esse projeto em prol da Juventude de Bacabeira.
ResponderExcluirTODA A JUVENTUDE DA CIDADE DE BACABEIRA ESTÁ DE PARABÉNS. DIGO ISSO PORQUE SEI DA SERIEDADE DO PROJETO, E PORQUE SEI, QUE O BOMBEIRO MIRIM VEIO PRA FICAR. PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A REALIZAÇÃO DESTE EVENTO. MUITO ESPECIAL AO CAPITÃO LUCAS. ABRAÇOS!
ResponderExcluir