quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vereador Jefferson parabeniza Bacabeira pelo 17° aniversário.

Vereador Jefferson
Quero nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida cidade de Bacabeira. Como representante do povo, na condição de vereador constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e Vitórias.

Quero dizer a todos os habitantes dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.
Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção.
Parabéns a minha belíssima cidade de Bacabeira, pelo seu 17° aniversário de emancipação política.
Bacabeira, que Deus te abençoe minha cidade...  Bacabeira, Jesus te ama de verdade.

Que o Senhor, possa continuar abençoando a ti, e aos teus amados habitantes.



PARABÉNS, QUERIDA BACABEIRA DO MARANHÃO


JEFFERSON SILVA CALVET
Vereador

2 comentários:

  1. Bacabeira chega a seu décimo sétimo ano sem saneamento básico. É uma vergonha o esgoto correndo pelas sarjetas e ruas. Andar por Bacabeira dá nojo.

    ResponderExcluir
  2. então não anda j aque vc tem nojo. tem tantas cidade que vc ve por ai que nem rua tem.

    ResponderExcluir