O vereador Jefferson Calvet, está entrando com uma ação na promotoria de justiça contra a Caema, pela cobrança indevida e irregular de água no município de Bacabeira pela estatal.
Segundo Jefferson, a Caema não pode estabelecer valores de consumo sem que haja hidrômetros nas residências. Ou seja, a Caema estabeleceu o valor da fatura de água aos moradores de acordo com o tamanho do imóvel, não importando o consumo de cada residência.
Os moradores que procuram o vereador para fazer reclamações, estão sendo orientados acerca do não pagamento da fatura de água, estando os mesmos discordando das irregularidades que a Caema junto com a prefeitura tramaram para a população de Bacabeira.
Para Jefferson, a população terá o dever de pagar suas contas de água, desde que, a Caema coloque hidrômetros nas residências e que sejam cobrados valores de acordo com o consumo e não pelo tamanho do imóvel.
O vereador disse ainda, que o responsável maior disso tudo é o prefeito de Bacabeira, Venancinho, que passou a responsabilidade da água para a Caema, sendo que a estatal não fincou um cano sequer e nem perfurou poços artesianos na cidade.
A covardia está maltratando o povo de Bacabeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário