O vereador Jefferson Calvet, está tentando consenso com o vereador Martinho José para que ressuscitem o Projeto de Lei que regulamenta horário e funcionamento de bares e festas, de autoria do vereador Martinho, que foi barrado pelo vereador e presidente da Câmara na época, Alan Linhares.
Para Jefferson é muito importante que o Município através de seu poder maior, a Câmara de vereadores, discutem e planejem horários e funcionamentos de bares e festas na jurisdição do Município. Ou seja, como a cidade tende a crescer com o passar dos anos, precisará urgentes planejamento e educação para começar a funcionar de forma organizada, sem prejudicar a comunidade.
Hoje no município de Bacabeira, bares e festas funcionam de forma aleatória e sem fiscalizações, desrespeitando a Lei do silêncio e incomodando moradores da circunvizinhança.
Segundo o parlamentar, o projeto uma vez aprovado provocará a polícia e o Ministério Público a atuar com a operação Manzuá em Bacabeira. Lei estadual que atua voltado à lei do silêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário