O projeto de Lei de autoria do Vereador Jefferson Calvet, que prestaria homenagens aos 100 anos de fundação das Assembléias de Deus no Brasil, foi arquivado pelos vereadores Alan Linhares e Arrumadinho, ambos são membros da “Comissão de Constituição e Justiça” da Câmara de Vereadores da Cidade de Bacabeira.
A justificativa que os parlamentares usaram ao arquivar o projeto foi o mesmo usado no arquivamento dos projetos de leis de autoria do mesmo parlamentar (Jefferson). Ou seja, todos os projetos partidos do vereador do PV, são arquivados de forma ilegal por parte dos vereadores que fazem parte do governo municipal. Que é o cúmulo da ignorância.
Vários projetos arquivados como: regulamentação do CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) em Bacabeira; Isenção da taxa de pagamento em concurso público para pessoas de baixa renda; Expansão da licença Maternidade, de 4 para 6 meses; criação de rampas para deficientes Físicos, em prédios públicos e privados (comerciais, empresas) e agora esse.
A classificação dos atos de arquivamento ou reprovação de projetos do vereador Jefferson na câmara municipal, segundo ele é de perseguição política.
Mande informações, denúncias ou o que desejar para:
E-MAIL: vereadorjeffersoncalvet@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário