segunda-feira, 30 de maio de 2011

Projeto de duplo sentido é colocado na câmara pela mesa diretora.

Na sessão do dia 23 deste, os Vereadores que fazem do governo Municipal colocaram em pauta, um Projeto de Resolução que afasta de vez a população da Câmara de Vereadores de Bacabeira.

O projeto trata da mudança de horário das sessões de 17h para 15h, fazendo com que, a população se ausente das sessões da câmara municipal de Bacabeira, e conseqüentemente, ficando longe da realidade do município.

Para os vereadores de oposição na câmara, Jefferson, Dineide e Martinho, esse ato é caracterizado de “extremo medo” que a população descubra mais podres da gestão municipal. Os vereadores oposicionistas também classificaram o projeto de desnecessário.

Exatamente hoje, a matéria será colocada em pauta para votação, e se aprovada, os vereadores governista podem comemorar a ausência da população do plenário da câmara de vereadores de Bacabeira.

O outro lado da moeda, é que o projeto visa também, vingança do governo contra o vereador Jefferson Calvet, que vem descobrindo “podres” na gestão venancinho em Bacabeira.  Como eles não encontram nada que possa prejudicar Jefferson politicamente, então decidiram mexer e tirar o pão da boca da família do vereador, para tentar intimidá-lo.

Veja só: Jefferson é funcionário público concursado, e pela constituição federal, ele pode exercer os dois cargos, de vereador e funcionário público, desde que haja compatibilidade de horários. Como as sessões só começam às 17h, o vereador tem todo aparato legal para exercer as duas funções.

Esse é o outro lado da moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário