terça-feira, 15 de março de 2011

Projetos do vereador Jefferson foram recusados e isso poderá sobrar para Romualdo e Alan por quebra de decoro parlamentar. Veja!

Na sessão de ontem (14), entraram para pauta de votação, os projetos de Lei: De isenção do pagamento nas inscrições em concursos públicos municipais e mais dois projeto de logradouros públicos, todos de autoria do vereador Jefferson Calvet.

Para surpresa de muitos presentes na sessão, todos esses projetos foram recusados pela bancada governista da câmara, menos para o autor das matérias. Pois já sabia do que estavam tramando contra suas matérias e contra ele na referida sessão.

O esquema maldoso segundo o vereador é, a emissão de um e-mail da presidência da câmara para o assessor jurídico, pedindo que o advogado emitisse um parecer que vetasse as matérias de Jefferson, sem que as mesmas tivessem entrado na pauta.
  

O resultado disso é que eles nunca esperavam que Jefferson tivesse uma prova que complicasse para o lado de pelo menos dois vereadores: O presidente da câmara, vereador Romualdo e o vereador Alan Linhares, ex-presidente, que praticaram um ato proibido no parlamento; A quebra de decoro parlamentar. Ou seja, deixaram a decência de lado.


O vereador Jefferson Calvet disse que vai recorrer da decisão na Promotoria de Justiça e também, pedir a abertura de um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário